quinta, 01 de fevereiro de 2018 - 14:11h
Sims divulga nomes de 221 candidatos aptos a moradias no Macapaba II
São beneficiários de demanda dirigida, que ocuparão vagas de pessoas desclassificadas do Programa Minha Casa Minha Vida em novembro de 2017.
Por: Eloisy Santos
Foto: Arquivo/Secom
Entre os aprovados estão moradores de áreas de risco, mulheres chefes de família, idosos e pessoas com deficiência

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) divulgou o edital (VEJA AQUI) com 221 nomes de candidatos de demanda dirigida – determinação judicial -, considerados aptos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, para serem contemplados com moradias no Conjunto Habitacional Macapaba II. Essas pessoas irão ocupar as unidades habitacionais vagas, após a desclassificação de candidatos ocorrida em novembro do ano passado.

Dentre os aprovados no processo de seleção, estão moradores de áreas de risco, mulheres chefes de família, idosos e pessoas com deficiência.

Convocação

No mesmo edital, a Sims convoca os 221 candidatos para uma reunião, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, com representantes da secretaria e da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, serão repassadas todas as orientações e regras referentes ao programa.

Os encontros acontecerão conforme cronograma montado por letra inicial do nome. É necessário que os candidatos apresentem documento de identificação e CPF no dia da reunião.

Cronograma

Os titulares cujo nome inicie com as letras A até G devem comparecer no dia 5, às 15 horas, no prédio da Caixa Econômica Federal do Buritizal (Av. Pedro Lazarino, nº 1.924).

Os nomes iniciados com H a M devem comparecer no dia 6, no mesmo horário e local. E os que tenham nomes iniciados com N a Z, devem comparecer no dia 7 no mesmo local e horário acima mencionados.

A secretária de Estado da Inclusão e Mobilização Social, Nazaré Farias, ressalta que as demais vagas deixadas por candidatos desclassificados – que somam 45 -, serão ocupadas posteriormente. E fala sobre a etapa seguinte a esta primeira reunião. “Posterior à reunião com os candidatos, a Caixa Econômica Federal irá agendar uma data para o sorteio das moradias”, finalizou.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SIMS - Secretaria de Inclusão e Mobilização Social
Rua. Rio Vila Nova, Número 7 - Central, Macapá - AP, 68900-092.
(96) 32103-404
sims@sims.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá