sexta, 15 de maio de 2020 - 12:40h
SIMS REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS -PAA
A chamada Pública visa selecionar Entidades Socioassistenciais para receberem gêneros alimentícios do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA
Por: Mara Liliane Pinho

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização social – SIMS realiza a chamada Pública para selecionar Entidades Socioassistenciais para receberem gêneros alimentícios, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Compra da Agricultura Familiar/DS – PAA Estadual, para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A seleção é realizada em parceria firmada no Termo de Cooperação Técnica com o Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá – RURAP, vinculado a Secretária de Estado de Desenvolvimento Rural – SDR e visa atender beneficiários consumidores com a doação de gêneros alimentícios no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, no período de vigência do Plano Operacional.

Em decorrência da pandemia do coronavírus - covid-19, as entidades NÃO deverão apresentar a documentação para seleção aos técnicos da SIMS nos endereços relacionados no edital.

As unidades recebedoras deverão realizar as seguintes etapas para se inscrever na seleção:

  1. Preencher e assinar a ficha de cadastro
  2. Escancear a ficha de cadastro preenchida e assinada
  3. Enviar a ficha de cadastro preenchida e assinada juntamente com os demais documentos solicitados no Edital de Chamada Pública nº02/2020 para o e-mail: entidadepaa@sims.ap.gov.br O período de envio iniciará às 08h do dia 18/05/2020 e encerrará 05/06/2020 às 18h.

 Para visualizar o edital de chamada e a ficha de cadastro clique nos links a seguir:

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SIMS - Secretaria de Inclusão e Mobilização Social
Rua. Rio Vila Nova, Número 7 - Central, Macapá - AP, 68900-092.
(96) 32103-404
sims@sims.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá