quarta, 30 de janeiro de 2019 - 15:07h
Rede Abraça-me inicia agenda de atividades de 2019
A SIMS, convoca a todas as entidades da sociedade civil e órgãos governamentais que compõe a Rede Abraça-me para sua 1ª Reunião Ordinária de 2019.
Por: Jamaile Gurjão

A SIMS, por meio de seu Núcleo de Proteção Especial (NPE), convoca a todas as entidades da sociedade civil e órgãos governamentais que compõe a Rede Abraça-me para sua 1ª Reunião Ordinária de 2019. Na ocasião serão feitas as apresentações dos membros da Rede, bem como da nova gestora da SIMS, Alba Nize Colares.

As principais pautas da reunião serão as avaliações das ações feitas ao longo de 2018, os resultados obtidos e ajustes necessários; articulação de ações preventivas ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes a serem aplicadas durante todo o período carnavalesco que se aproxima e apresentação do quadro de atividades da Rede Abraça-me para o ano corrente pelo NPE da SIMS.

A Rede Abraça-me é uma rede de enfrentamento ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil. Além de ações preventivas, a rede busca agilizar e melhorar o atendimento a criança e ao adolescente vítima de violência sexual no município de Macapá, através da articulação e melhoria de serviços, utilizando o fluxograma de atendimento.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SIMS - Secretaria de Inclusão e Mobilização Social
Rua. Rio Vila Nova, Número 7 - Central, Macapá - AP, 68900-092.
(96) 32103-404
sims@sims.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá