quarta, 07 de outubro de 2020 - 18:50h
SIMS e CEAS promovem o 2º Apoio Técnico da Gestão do SUAS
Tema: “Orientações Sobre O Preenchimento Dos Questionários Censo Suas 2020 (gestão, fundo e conselho)”
Por: Mara Liliane
Arte: Mara Liliane

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social e o Conselho Estadual de Assistência Social realizarão, nos dia 14 e 15 de outubro, o 2º Apoio Técnico da Gestão do SUAS, com o tema: “Orientações Sobre O Preenchimento Dos Questionários Censo Suas 2020 (gestão, fundo e conselho)”. O evento ocorrerá a partir das 15:00hs, de forma remota, através de teleconferência, devido à pandemia de COVID-19.

O Censo SUAS é o principal instrumento de avaliação e monitoramento dos serviços, programas e benefícios ofertados pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O preenchimento do Censo SUAS é meio pelo qual os municípios e estados demonstram a implantação das unidades socioassistenciais e a oferta regular dos serviços. Os questionários estão disponíveis e podem ser acessados através do link: Questionário Censo SUAS 2020

A SIMS promoverá o apoio técnico a fim proporcionar conhecimento aos gestores municipais para que as unidades de assistência social sejam aptas a receberem repasses de recursos e informações sobre a atuação dos Conselhos de Assistência Social.

Para dirimir quaisquer dúvidas a servidora Tatiana Rezende, técnica do Núcleo de Monitoramento e Avaliação da SIMS, está disponível através do telefone: 96.99150-5010.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SIMS - Secretaria de Inclusão e Mobilização Social
Rua. Rio Vila Nova, Número 7 - Central, Macapá - AP, 68900-092.
(96) 32103-404
sims@sims.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá